Expo Turismo 2024

A diversidade de origens ganhou um importante apoio da BWT Operadora
  Publicado em: 25/02/2024



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

MOTOTURISMO
Cruzeiros
Pontualidade
| Crédito: Divulgação
Nos corredores da Expo Turismo Paraná 2024 haverá muitos sotaques diferentes. A diversidade de origens ganhou um importante apoio da BWT Operadora, que está organizando uma caravana de agentes de viagens de nove cidades brasileiras para prestigiarem o evento.

O grupo vem de avião dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Brasília e Mato Grosso do Sul. Além do evento, os agentes de viagens de algumas caravanas poderão conhecer o passeio de trem da Serra Verde Express, que percorre a Serra do Mar em direção a Morretes e Antonina. No evento, a empresa também contará com um estande de 60m² para recepcionar seus convidados, agentes de viagens e profissionais do trade interessados em seus produtos e serviços.

A Expo Turismo Paraná está marcada para os dias 7 e 8 de março, em Curitiba, Paraná, Brasil. A Feira é totalmente organizada e promovida pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) e, nesta edição, conta com o patrocínio da Itaipu Binacional. O evento possui uma feira de negócios e uma programação de capacitação técnica, além de diversos eventos paralelos e rodadas de negócio.

A Expo Turismo Paraná ganhou notoriedade após suas últimas edições por ser o melhor evento B2B do turismo do sul do Brasil. Exclusivo para profissionais do trade turístico, a Expo tem entrada franca e atrai profissionais qualificados para fazer negócios.


| Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!